Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Reserva no Grêmio, Montoya desperta interesse de clube argentino, diz site

Autor: Gremistas   •   19 de junho/2019    •       •   

Reserva no Grêmio, Montoya desperta interesse de clube argentino, diz site
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Ao passo em que o Grêmio busca opções para reforçar seu elenco, também se preocupa em não perder peças. O meio-campista Walter Montoya, utilizado como reserva até aqui pelo técnico Renato Portaluppi, é um dos que podem deixar o tricolor.

Conforme a emissora argentina TyC Sports, o jogador interessa ao Racing, atual campeão argentino. Duda Kroeff, vice-presidente de futebol do Grêmio, não deu pistas sobre uma possível saída de Montoya, mas afirmou que nada chegou para o clube até o momento.

"Não estou sabendo de nada. Não recebemos nada. A gente sempre conversa e ouve qualquer proposta, mas a intenção é ficar com ele até o fim", disse ao site GaúchaZH.

O TyC Sports ainda afirmou que Montoya foi um pedido do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou nos tempos de Rosario Central. A intenção do jogador seria deixar o Grêmio.

"Montoya pretende deixar a instituição de Porto Alegre e Coudet está de olho nele", disse o TyC Sports em matéria publicada nesta quarta-feira.

Montoya, de 25 anos, pertence ao Cruz Azul, do México, e tem contrato de empréstimo com o Grêmio até o próximo mês de dezembro.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários