Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

PSG sonha com Everton e promete concorrência ao Manchester City

Autor: Gremistas   •   19 de junho/2019    •       •   

PSG sonha com Everton e promete concorrência ao Manchester City
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um dos destaques da Seleção Brasileira nesta Copa América, o atacante Everton despertou o interesse do PSG, da França. O time de Neymar busca no mercado fortalecer seu elenco de olho na próxima Liga dos Campeões, competição que se tornou o maior objetivo do clube nos últimos anos.

O nome do gremista está na lista dos franceses, que prometem forte concorrência ao Manchester City, outra equipe interessada em Cebolinha.

A vantagem inglesa, por ora, é inegável. Informações de bastidores dão conta de que o acordo é irreversível e que é uma questão de tempo para o anúncio oficial, embora o presidente Romildo Bolzan tenha negado a chegada de propostas por Everton.

Por outro lado, a chegada do diretor-executivo Leonardo ao PSG faz com que o interesse francês aumente. O dirigente é um admirador de Everton e tentou, inclusive, levá-lo para o Milan enquanto lá estava.

Em alta na Seleção Brasileira, Cebolinha tem despertado uma comoção popular pela titularidade no time comandado por Tite.

Os dirigentes do Grêmio acompanham as movimentações do mercado e esperam uma proposta de €60 milhões (R$260 mi) por Everton.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários