Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Lesionados voltam a trabalhar mais cedo no Grêmio

Autor: Gremistas   •   20 de junho/2019    •       •   

Lesionados voltam a trabalhar mais cedo no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio volta aos trabalhos somente na próxima segunda-feira (24), mas já há quem treine no clube. Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira retornaram das férias e fazem tratamento de suas respectivas lesões com o intuito de acelerar o processo de recuperação.

Também para realizar tratamento, Bruno Cortez é mais um que deve se reapresentar antes. O restante do elenco segue no período de recesso. De todos os jogadores que atualmente estão no departamento médico, Walter Kannemann e Bruno Cortez são os mais próximos do regresso à equipe titular. 

O zagueiro Paulo Miranda tem feito uma série de avaliações clínicas para buscar respostas dos motivos que estão prejudicando seu desempenho físico. O defensor tem sofrido com lesões nesta temporada.

Marcelo Oliveira é o único contundido que não voltará a atuar na temporada. O lateral-esquerdo, que desempenhava a função de zagueiro neste ano, tem contrato se encerrando com o Grêmio no próximo mês de dezembro. Devido a lesão, o atleta terá seu vínculo ampliado para que haja a total recuperação.






VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários