Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em vídeo nas redes, Cavani exibe Porto Alegre com destaque para o Grêmio

Autor: Gremistas   •   20 de junho/2019    •       •   

Sonho de consumo dos torcedores gremistas, o centroavante Edinson Cavani, astro do PSG e da Seleção Uruguaia, aos pouco vai dando indícios de quem também está buscando saber um pouco mais sobre o Grêmio.

Depois de publicar uma foto da Arena em suas redes, o atacante postou um vídeo em sua conta no Twitter mostrando um pouco mais da cidade de Porto Alegre, onde a Seleção Uruguaia enfrentará o Japão pela Copa América nesta quinta-feira. Nas belas imagens, Cavani aproveitou para destacar o Grêmio e seu belíssimo estádio, palco do duelo de hoje à noite.

Veja o vídeo:
 
Desde o golaço marcado contra o Equador no último domingo, Cavani passou a ter suas redes sociais invadidas por torcedores gremistas que pedem a sua chegada para o Grêmio. 

Na última quarta-feira, o centroavante foi alvo de uma brincadeira por parte de um torcedor gremista, que num vídeo afirmou que Cavani era jogador do Grêmio. Tímido, o astro do PSG esboçou um pequeno sorriso.

Aos 32 anos, Edinson Cavani tem contrato com o PSG até junho de 2020. Recentemente, o jogador afirmou que tem o sonho de conquistar a Copa Libertadores, declaração que serviu como combustível para torcedores gremistas que sonham com sua contratação.

Veja as reações na publicação de Cavani no Twitter:
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários