Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, Douglas Costa descarta PSG e diz que seguirá na Juventus

Autor: Gremistas   •   20 de junho/2019    •       •   

Ex-Grêmio, Douglas Costa descarta PSG e diz que seguirá na Juventus
Reprodução/Instagram
Ex-atacante tricolor e gremista assumido, Douglas Costa não trocará de clube na Europa. Apesar das recentes especulações que o ligavam ao PSG, o atacante continuará atuando na Juventus, com quem tem mais três anos de contrato.

“Eu tenho mais três anos de contrato com a Juventus e estou convencido a ficar. Para mim tudo é novo, então quero permanecer”, declarou o jogador ao site italiano Tutto Sport.

O brasileiro de 28 anos mostrou bastante entusiasmo pela chance de trabalhar com o novo treinador do clube, Maurizio Sarri, além da contratação do meia Ramsey.

"Eu não conheço Sarri pessoalmente, mas vi o trabalho que ele fez no Napoli. No meu primeiro ano na Itália, eles fizeram uma grande temporada. O Ramsey, eu também não conheço pessoalmente, e sigo muito mais a primeira divisão do Campeonato Inglês, mas tenho certeza de que, se a Juventus contratou, é porque ele é um grande jogador”, disse.

Recentemente, em entrevista ao canal Desimpedidos, o brasileiro reforçou o desejo de um dia voltar ao Grêmio e apontou que isso possa ocorrer nos seus 34 anos.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários