Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan garante que ainda pode ser o mesmo de 2017: 'Com certeza'

Autor: Gremistas   •   21 de junho/2019    •       •   

Luan garante que ainda pode ser o mesmo de 2017:
Lucas Uebel/Grêmio
Rei da América em 2017 e grande destaque do Grêmio tricampeão da Libertadores, Luan tem a plena convicção que ainda poderá ser aquele mesmo jogador que encantou a todos. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, no YouTube, o gremista demonstrou confiança na sequência da carreira.

Ele admitiu, no entanto, que o seu 2018 ficou abaixo do esperado especialmente pela lesão que teve em um dos pés, a chamada fascite plantar, que o deixou de molho por cerca de três meses.

"Sim, com certeza (pode voltar a ser o mesmo de 2017). É o objetivo, é a minha meta principal. Por isso tô trabalhando para dar essa sequência", disse o jogador.

Luan negou ter ficado abatido pela ausência entre os convocados à Copa do Mundo da Rússia e descartou que a decepção tenha influenciado na queda de rendimento em campo.

"Não fiquei triste. Claro que eu tinha a expectativa de ser chamado, é o sonho de todo o jogador. Mas entendo que o trabalho do Tite é difícil, ele tem muitos jogadores para escolher", acrescentou o camisa 7.

Atualmente, o jogador se recupera de um estiramento muscular, mas deve estar de volta ao grupo após a parada da Copa América. Ele tem sido reserva de Jean Pyerre.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários