Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan rebate críticas e nega fama de baladeiro: 'Gostam de inventar coisas'

Autor: Gremistas   •   21 de junho/2019    •       •   

Luan rebate críticas e nega fama de baladeiro:
Lucas Uebel/Grêmio
Para muitos, pode até parecer mentira, mas Luan é caseiro. Ao contrário do que se pensa e que se diz por aí, o camisa 7 gremista não é "baladeiro" como indicam e prefere ficar em casa com os amigos nas horas vagas.

A garantia foi dada pelo próprio Luan em entrevista à repórter Taynah Espinosa, do Esporte Interativo, no YouTube.

"Eu gosto de sair, mas com os meus amigos. Não é sempre. Prefiro ficar em casa com os meus amigos. Sempre quando alguma coisa dá errado, as pessoas tentam criar algum motivo. Inventam coisa. Quando tá bem, tá tudo certo. Pode ir pra noite a semana inteira. Sempre assim. Eu não estava bem, não estava tendo sequência. E essas pessoas falaram coisas que não eram verdadeiras. Mas fico tranquilo com isso. Podem falar o que quiserem", disse o atleta.

Em 2018, o atacante ficou fora de grande parte do segundo semestre para curar uma lesão crônica no pé. Naquele momento, boatos como o de "baladeiro" voltaram a rondar a sua carreira.

"Sou tranquilo com isso. As pessoas que estão comigo sabem a verdade. O Renato sabe de tudo o que acontece. Isso é o que importa. As outras pessoas não me importam em nada o que dizem", destacou.

Veja a íntegra da entrevista:







VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários