Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Faria de novo ou até pior', diz Luan sobre respostas a Eduardo Sasha

Autor: Gremistas   •   21 de junho/2019    •       •   


Foto: Jeremias Wernek/UOL
Desafeto declarado de Eduardo Sasha, ex-atacante do Inter e atual jogador do Santos, Luan não se arrepende das respostas dadas e diz que "faria de novo ou até pior". Os dois trocaram farpas públicas nos últimos anos.

"Na verdade foi uma resposta, o outro lado que começou. Também tem que ter respeito por nós. Desrespeitaram a gente. Se tiver a oportunidade, faria de novo. Ou até pior. Ainda não pensei em nada", disse Luan ao Esporte Interativo.

Na sequência, o camisa 7 gremista revelou a origem da treta. Na ida da final do Gauchão de 2016, após o gol de Andrigo para o Inter, sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, Sasha foi flagrado gritando: "Aqui não é Grêmio, c...". O tricolor, vale lembrar, caiu para o próprio time caxiense naquela semifinal.

Para piorar, o mesmo Eduardo Sasha dançou uma valsa alusiva aos 15 anos sem grandes títulos do Grêmio ao fazer um gol no jogo da volta, no Beira-Rio. A partir disso, Luan esperou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores para, em entrevistas ao vivo, chamar o atacante rival de "c...".

"Foi no Gauchão daquele ano, eles foram jogar em Caxias contra o Juventude, fizeram um gol e (o Sasha) disse: "Aqui não é Grêmio". Isso porque a gente tinha perdido pro Juventude antes. Então foi uma resposta minha. Acabou que o Edílson chegou junto e falamos. Mas a nossa melhor resposta foi com títulos dentro de campo. Não precisava eu responder, mas respondi pra mostrar que aqui não tem bobo. Temos uma grande camisa e grandes jogadores", explicou Luan.

O jogador do Grêmio reforçou que nunca mais encontrou Sasha e que ambos não têm qualquer relação de amizade. No entanto, desejou sorte na carreira do ex-colorado.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários