Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marcelo Moreno recorda passagem pelo Grêmio: 'Gosto muito do clube'

Autor: Gremistas   •   21 de junho/2019    •       •   

Marcelo Moreno recorda passagem pelo Grêmio:
Reprodução/Instagram
A passagem até não foi tão longa, mas teve tempo suficiente para Marcelo Moreno manter carinho pelo Grêmio. Entre 2012 e 2013, o centroavante boliviano esteve no clube e segue mantendo carinho mesmo tantos anos depois.

"Foi ótimo, maravilhoso. O Grêmio confiou muito em mim. Eles me compraram do Shakhtar e eu fiz um ano excepcional junto com os jogadores que estavam lá na época. Eu fui muito feliz, cara. Gosto muito do Grêmio", disse o atual centroavante do Ever Bright, da China, ao canal Desimpedidos.

Moreno, 32 anos, também relembrou um polêmico lance em que foi expulso com 40 segundos em campo contra o Fluminense, no Engenhão, em 2012. Ele entrou no segundo tempo e se envolveu em uma confusão com Rafael Sobis. O jogo terminou 2x2 e o Flu se sagraria campeão nacional naquela temporada.

"Eu estava com a seleção nas Eliminatórias e liguei para o Luxemburgo para saber se ia para o jogo ou não. Ele disse: "Vem". Então fiz uma logística maluca, com jatinho, viagem, mas cheguei. Fiquei no banco e queria jogar. Estávamos bem e precisando vencer para ir à Libertadores. Entrei em campo e com 40 segundos fui expulso. Fui proteger a bola e o jogador deles fez um show. Acho que não foi para expulsão. Nem amarelo, não foi nem falta. Estou de costas e não consigo ver", explicou.

No início de 2013, o Grêmio contratou Barcos e Moreno ficou sem espaço junto ao elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo. Em seguida, rumou ao Flamengo e depois novamente ao Cruzeiro.

Sem títulos conquistados, Moreno fez 64 partidas e marcou 22 gols pelo Grêmio.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários