Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jovem chamado por Renato releva sonho pelo Grêmio: 'Fazer um gol na Arena'

Autor: Gremistas   •   21 de junho/2019    •       •   

Jovem chamado por Renato releva sonho pelo Grêmio:
Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA
Uma das caras novas no profissional do Grêmio no segundo semestre será o jovem Guilherme Azevedo, de apenas 18 anos. Com boas atuações na base, o meia-atacante chamou a atenção de Renato Portaluppi e já deixa claro qual é o seu principal sonho: marcar um gol na Arena.

"Não pensava que aconteceria, que seria agora. Planejava com 20 anos. Falavam que demorava pra subir. Estava só no sub-20. Agora nessa parada pra Copa América estou no transição, faz duas semanas. Pulei etapas. Planejo que seja um final de ano abençoado, que possa fazer a estreia como profissional, dar muita alegria pra torcida. Se Deus quiser, é meu sonho, fazer um gol na Arena", disse o jogador em entrevista ao Globoesporte.com.

O jovem, que recentemente completou treinos da Seleção, assinou contrato com o Grêmio até 2024 com multa aproximada de R$ 360 mi. Até mesmo o badalado PSG já mandou um observador para vê-lo de perto. Na entrevista, Azevedo citou suas principais referências na bola:

"Referências tenho o Everton. O Tetê, era próximo dele. Até pelo estilo de jogo, gostava da mesma coisa, era da mesma posição. Luan também pelo estilo de jogar, gosto muito dele, de ver jogar, é craque. Joga muito. Já treinei junto, mas nunca conversei. Estou ansioso para essa resenha. No futebol? Neymar e Douglas Costa", disse.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários