Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cavani recebe camisa do Grêmio e conversa com diretor de futebol: 'Estou vendo a repercussão'

Autor: Gremistas   •   21 de junho/2019    •       •   

Cavani recebe camisa do Grêmio e conversa com diretor de futebol:
Lucas Uebel/Grêmio
Visando estreitar ainda mais os laços com o Uruguai, o Grêmio preparou surpresas e presentes para os jogadores da Celeste nesta sexta-feira. Durante a manhã, após o treinamento no CT Luiz Carvalho, os diretores de futebol Alberto Guerra e Deco Nascimento entregaram camisas do tricolor aos atletas uruguaios e notaram a simpatia dos vizinhos sul-americanos.

A grande atração, mais uma vez, foi Edison Cavani, que tem sido alvo nas redes sociais de muitos pedidos de torcedores do Grêmio para que venha ao tricolor. Guerra, que entregou em mãos a camisa ao centroavante, revelou ao site GaúchaZH como foi o bate-papo.

"Agora os gremistas vão ficar empolgados com a tua foto recebendo uma camisa do Grêmio", disse o dirigente, motivando a seguinte resposta do uruguaio:

"Eu sei disso, estou vendo a repercussão".

Cavani levou ao delírio os gremistas ao postar, nesta semana, uma foto da Arena em suas redes sociais. Ele também ficou sem graça e sorriu quando um torcedor, na recepção do hotel em Porto Alegre, disse que ele era o novo centroavante do Grêmio.

Na quinta, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, o Uruguai ficou no 2x2 com o Japão, na Arena.





VEJA TAMBÉM:


Comentários