Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jovem da base renova com o Grêmio e manda recado: 'Maior do Sul'

Autor: Gremistas   •   21 de junho/2019    •       •   

Jovem da base renova com o Grêmio e manda recado:
Reprodução/Twitter
O jovem centroavante Da Silva, de apenas 20 anos, renovou o seu contrato com o Grêmio até 2021. Ele será uma das caras novas na reapresentação do elenco principal no próximo dia 24, junto com o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o meia-atacante Guilherme Azevedo.

Nas redes sociais, Da Silva vibrou com a renovação e ainda deixou claro qual é o maior time do Rio Grande do Sul na sua opinião:

"Hoje foi um dia muito importante na minha vida, quero agradecer primeiramente a Deus minha família e principalmente ao Grêmio por acreditar no meu trabalho e essa TORCIDA maravilhosa que sempre me apoiou. Hoje renovei meu contrato com o maior do SUL", postou.

Veja:
 
Natural do Rio de Janeiro, o jogador chegou ao Imortal na temporada de 2015 para a equipe Sub-17. Recentemente, teve destaque nas campanhas do Grêmio na disputa da Copa Ipiranga Sub-20 e na Copa São Paulo, quando chamou a atenção da comissão técnica liderada por Renato Portaluppi.

Atualmente, ele vem disputando o Brasileirão de Aspirantes Sub-23 já com dois gols em cinco jogos. Foi dele o gol do Grêmio na derrota por 2x1 para o Inter na última quinta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários