Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan revela o que ainda falta ganhar para se 'realizar' no Grêmio

Autor: Gremistas   •   22 de junho/2019    •       •   

Luan revela o que ainda falta ganhar para se
Lucas Uebel/Grêmio
Por mais que já tenha empilhado taças vestindo a camisa do Grêmio, Luan ainda quer mais. E ele deixou bem claro em entrevista à jornalista Taynah Espinosa, do Esporte Interativo, o que ainda quer: um Mundial.

Ele foi titular e teve atuação bem discreta na derrota de 2017 por 1x0 para o Real Madrid. Aquele jogo, ele confessa, ainda não saiu da memória.

"Queria ganhar mais uma Libertadores. Até uma Libertadores antes do Brasileiro, porque a Libertadores gera o Mundial. É o que falta vencer e que eu gostaria de ganhar pelo Grêmio. A gente sabe que poderia ter feito melhor naquele ano, mas também tivemos muitos desfalques e o time não jogou o que jogou em toda a temporada", lamentou.

O camisa 7, na mesma entrevista, lamentou ter sido tratado como "moeda de troca" no início do ano com o Cruzeiro por Thiago Neves. No entanto, a negociação não vingou:

"Não conversei com o Renato, só com o presidente, mas fiquei chateado sim. Eu não estava sabendo. Se eu tivesse autorizado, aí tranquilo. Estava quase certo, né? Saiu alguma coisa na imprensa, eu acabei vendo, e a torcida reagiu. Aí me ligaram, disseram que contavam comigo. Mas eu não tinha o menor interesse em sair do Grêmio para outro clube do Brasil. Eu me sentia bem e feliz no clube", disse.


 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários