Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro que atua na Europa revela ter recebido duas propostas do Grêmio

Autor: Gremistas   •   23 de junho/2019    •       •   

Zagueiro que atua na Europa revela ter recebido duas propostas do Grêmio
Reprodução
Antes de se acertar com David Braz, o Grêmio mirou outros nomes para o setor defensivo. Um deles foi o zagueiro brasileiro Luan Peres, de 24 anos, que atua no Club Brugge, da Bélgica.

Em entrevista concedida ao site Globoesporte.com, o ex-jogador do Fluminense revelou ter recebido proposta da direção gremista em janeiro e depois em maio. Apesar de ter ficado "feliz" com o interesse, Peres explicou que o seu clube não topou a liberação.

"Conversei com o Grêmio em janeiro. Eles fizeram uma proposta, mas acabaram não aceitando aqui. Agora tivemos outra conversa de maio para junho, com outra proposta e eles não aceitaram mais uma vez, até por jogarmos mais uma vez a Champions League esse ano. Estamos nos playoffs (fase pré-grupos) e garantidos na Europa League. E eles disseram que contam comigo, mudou o treinador agora e não quiseram fazer negócio. Mas fiquei muito feliz pela proposta", disse.

Há um ano no futebol belga, o jogador também falou sobre a adaptação:

"Senti bastante diferença do futebol brasileiro para cá. O estilo de jogo, velocidade, força… A intensidade é bem maior. Tocar e passar, tocar e receber, tocar e dar opção. No Brasil você costuma tocar e não se movimentar tanto depois. Aqui você tem que tocar e se movimentar, se dedicar muito mais sem a bola, tanto para atacar, quanto para marcar. O futebol é mais rápido. Os treinamentos são muito bons. Estou me aprimorando bastante".





VEJA TAMBÉM:


Comentários