Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena

Autor: Gremistas   •   24 de junho/2019    •       •   

Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena
Lucas Uebel/Grêmio
O presidente gremista Romildo Bolzan Jr não deixou "quieto" as críticas da Argentina ao gramado da Arena. Em entrevista ao site da Veja, o mandatário tricolor avaliou que os hermanos "precisam jogar mais antes de reclamar" ao tomar ciência das reclamações após a vitória neste domingo por 2x0 sobre o Catar, pela Copa América.

"Em particular, a Argentina tem de jogar mais antes de reclamar. Isso ficar por conta do Grêmio, e não da Arena Portalegrense. Que a Argentina jogue mais do que propriamente ficar reclamando do gramado", alfinetou.

O campo do estádio gremista já havia sido criticado por uruguaios depois do empate em 2x2 com o Japão na quinta-feira passada. Neste domingo, o atacante Lionel Messi e o técnico argentino Lionel Scaloni foram os autores das críticas mais pesadas.

“(A bola) quica muito no campo. Todas as canchas em que jogamos estavam muito ruins. É difícil”, justificou o atacante do Barcelona, que foi completado pelo treinador:

“Não se pode jogar em um campo como esse. Ainda assim, tentamos jogar pressionando alto e o segundo tempo foi muito bom. Contra outros rivais devemos ajustar algumas coisas, mas gostei da equipe”, disse.

Alvo de críticas dos próprios gremistas no primeiro semestre de 2018, o gramado da Arena foi trocado durante a Copa do Mundo da Rússia, mas volta a ficar em evidência de forma negativa neste momento de Copa América.
 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários