Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Fico um pouquinho triste', brinca Renato sobre sucesso de Everton na Copa América

Autor: Gremistas   •   24 de junho/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
A cada jogo do Brasil na Copa América, uma certeza se torna bem cristalina entre todos: sem Neymar, Everton, do Grêmio, é o "cara" do time de Tite. Com dois lindos gols em três partidas na primeira fase, o atacante gremista virou titular da Seleção e as boas atuações vão o deixando mais perto do futebol europeu.

Ciente de que o interesse dos gigantes da Europa em Cebolinha será grande em julho, após o término do torneio, o técnico Renato Portaluppi brincou em entrevista concedida à ESPN Brasil:

"A mim, não surpreende. Conheço o Everton há muito tempo. É um jogador que, como fazemos com todos os jovens, com o qual conversamos e damos conselhos. Fico feliz, mas também fico um pouquinho triste, porque isso vai tornar mais difícil para o clube segurá-lo", admitiu.

Mesmo em meio à Copa América, a direção do Grêmio já se manifestou garantindo que não recebeu nenhuma proposta oficial, apenas sondagens. Aos 23 anos, o atacante tem contrato até 2022 e multa rescisória avaliada em cerca de 80 milhões de euros.
 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários