Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena

Autor: Gremistas   •   25 de junho/2019    •       •   

Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
Reprodução/Instagram
A torcida gremista torce pelo contrário, mas a quinta-feira pode marcar o último jogo de Everton na Arena do Grêmio. Destaque absoluto da Seleção na Copa América, ele segue bastante assediado pelo futebol europeu e tem futuro incerto a partir de julho com a reabertura da janela de transferências.

Na quinta, a partir das 21h30, ele mais uma vez será titular do time treinado por Tite no duelo contra o Paraguai, pelas quartas de final do torneio entre países sul-americanos e convidados. À CBF TV, Cebolinha convocou o apoio da torcida tricolor:

“É um estádio que eu já conheço, passo anos da minha vida ali. Com certeza, a torcida vai nos apoiar. Li que os ingressos já estão se esgotando. Com certeza, a gente vai ter o apoio total da nossa torcida”, disse o atacante do Grêmio.

O Paraguai se classificou às quartas como um dos melhores terceiros colocados, sem vitórias e com somente dois pontos ganhos. Ainda assim, é um rival que inspira cuidados:

“Apesar de ter feito só depois pontos na competição, é um time de muita qualidade. Vem eliminando o Brasil em algumas ocasiões da Copa América. Mas creio que a gente bem preparado”, acrescentou.
 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários