Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jael esclarece polêmica e tem Instagram 'invadido' por gremistas: 'Volta pra casa'

Autor: Gremistas   •   25 de junho/2019    •       •   

Jael esclarece polêmica e tem Instagram
Fernando Gomes / Agencia RBS
Mesmo que não jogue mais pelo clube, Jael virou pauta no Grêmio nestes últimos dias. No domingo, ele postou uma reclamação quanto ao seu atual time o FC Tokyo, do Japão, deixando claro que gostaria de voltar ao tricolor; no dia seguinte, contudo, ele mudou o tom e garantiu estar feliz na Ásia.

Veja, respectivamente, as duas mensagens publicadas:

"Cansado das mentiras, cansado de olhar pra cara de um mau caráter todos os dias! Isso tudo poderia ter sido um sonho, e quando eu acordasse estaria no Brasil ainda jogando e feliz!", escreveu o jogador no domingo, que depois ainda "avisou" que "se pudesse voltaria a pé" para o tricolor.

"Pessoal, sempre fui muito sincero nas minhas decisões e atitudes, e depois de uma postagem minha ter repercutido nos últimos dias, gostaria de esclarecer tudo e seguir em frente. Tive um momento onde acabei me posicionando de forma errada. Alguns problemas pessoais fizeram eu me expressar assim, mas já me desculpei e gostaria de deixar isso no passado. Tenho contrato com o FC Tokyo e estou muito feliz aqui no Japão. Adaptado, sigo buscando evoluir sempre para repetir o bom momento que tive no Grêmio. Espero ainda dar muitas alegrias aos torcedores japoneses e fazer da minha passagem aqui algo inesquecível", publicou já na segunda-feira na função "story" do seu perfil no Instagram.

Após fazer essa última publicação, o jogador teve a sua rede social "invadida" por gremistas que pediram a sua volta. Confira alguns dos comentários:

mths_duarte Cara tu é fera. Vejo que se identificou de verdade com o Grêmio mesmo não sendo da base. Isso e difícil nos dias de hoje . Sucesso e ainda sei que no futuro vai vestir o manto

lhpag Oferece o André ai pros japa e volta! 

michaellsmyth1 Calma cruel, Jajá o Grêmio ganha a liberta, e joga o mundial no Japão, aí vc já aproveita e assina com agente de volta 

matheusavilah Teu lugar é Porto Alegre. Tua casa é o Grêmio. Teus torcedores de verdade são gremistas. Volta logo tchê!

alan.wolfs A nação tricolor te ama! Volta 

alissondlisboa É cruel mas se quiser voltar para o grêmio sera muito bem vindo e aceito

_kosmalski903 Teu lugar não é ai, e sinceramente tu não ta feliz ai não. Tua casa é aqui! Volta logo. 

davi_tf00 Baaah jogador honrando o time que tá !!! Quero ver esse cara dnv no Grêmio !!! Baita profissional !!! Espero os dois times ver o Jael no mundial pelo Tokyo !!! Kk e depois pelo Grêmio !!!


 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários