Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'

Autor: Gremistas   •   26 de junho/2019    •       •   

Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai:
Lucas Uebel/Grêmio
Os jogadores do Grêmio solicitaram e a comissão técnica liderada por Renato Portaluppi atendeu. Nesta quinta-feira, o elenco vai dar uma pausa na concentração no resort em Viamão para voltar a Porto Alegre. O objetivo é estar na Arena para assistir Brasil x Paraguai, 21h30, pelas quartas de final da Copa América.

Ou melhor, o objetivo principal mesmo é ver Everton, já titular da equipe treinada pelo técnico Tite e destaque da Seleção Brasileira já com dois gols em três partidas disputadas no torneio.

"Vamos ver se conseguimos ir na Arena assistir o jogo amanhã pra ver o Everton principalmente. Mas esperamos que a Seleção esteja bem e consiga um bom resultado", disse Léo Moura em coletiva de imprensa.

Na terça-feira, Juninho Capixaba também conversou com os jornalistas e falou da expectativa de ver Cebolinha atuando pelo Brasil:

"Estou acompanhando o Cebolinha, a seleção em si a gente já acompanha. Estou acompanhando bem o Cebolinha, torcendo por ele, o resto da Copa América para mim não faz muita importância, o que importa é meu trabalho. É o nosso companheiro e queremos o melhor dele sempre", falou o lateral-esquerdo Juninho Capixaba após o treinamento desta terça.

Após a rápida saída de Viamão na quinta-feira, o grupo do Grêmio volta ao resort para seguir se preparando até domingo. Depois, os treinos voltam ao CT em Porto Alegre.

 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários