Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente do Racing confirma que vai tirar Montoya do Grêmio: 'Estamos avançados'

Autor: Gremistas   •   26 de junho/2019    •       •   

Presidente do Racing confirma que vai tirar Montoya do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio

Com apenas 12 jogos e dois gols marcados pelo Grêmio, o meia Walter Montoya está perto de deixar o clube e dificilmente ficará alguma saudade por parte do torcedor gremista. O seu destino é o Racing, cujo presidente Victor Blanco confirmou a negociação.


"Do Montoya estamos muito avançados, temos que desvinculá-lo do Grêmio, creio que já realizaram isso. Estamos esperando a documentação do Cruz Azul para que ele se integre ao plantel. Chegaria por um ano e meio por empréstimo com opção de compra a partir de 30 de dezembro de 2020", disse o mandatário em entrevista coletiva.

Enquanto aguarda o desfecho da negociação, Montoya segue trabalhando com o grupo no resort, em Viamão, que está servindo de palco para a intertemporada visando a volta dos jogos, a partir de 10 de julho, contra o Bahia, na Arena, pelas quartas da Copa do Brasil.

"Sempre falo com os jogadores que eu tenho intenção que cheguem ao clube, saber como pensam, de contar qual o projeto, as intenções, como está o clube", confirmou o técnico Eduardo Coudet, que ligou recentemente para Montoya.

Coudet, aliás, foi o seu treinador no melhor momento da carreira, em 2016, quando fez parte do time do Rosario Central que eliminou o Grêmio nas oitavas da Libertadores.







VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários