Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pepê faz elogios a jovem meia-atacante do Grêmio: 'Tem muita qualidade'

Autor: Gremistas   •   26 de junho/2019    •       •   

Pepê faz elogios a jovem meia-atacante do Grêmio:
Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA
Uma das caras novas da intertemporada do Grêmio, que está sendo realizada em um resort, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, é o jovem meia-atacante Guilherme Azevedo, de apenas 18 anos. Ele chamou a atenção da comissão técnica liderada por Renato Portaluppi e foi trazido aos profissionais.

Mesmo novato no grupo, o garoto já vai recebendo a moral dos demais companheiros. Em coletiva concedida nesta semana, o atacante Pepê, também cria da base, fez elogios ao colega:

"O Gui é um jogador de muita qualidade, eu atuei com ele na base. Está aqui no profissional pelos méritos dele e vai nos ajudar bastante", projetou.

Recentemente, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o diretor das categorias de base do clube, Ferrari Júnior, seguiu na mesma linha e ainda o comparou a Everton:

"É um garoto que joga com o pé esquerdo no lado direito do campo. Tu olha para ele e lembra do Everton, só que do lado contrário. Tem um futuro promissor", destacou.

Gui Azevedo renovou recentemente o contrato até 2024 e tem multa avaliada em R$ 360 milhões. O PSG já foi um dos clubes apontados como possível interessado.





VEJA TAMBÉM:


Comentários