Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton ganha moral entre os companheiros de Seleção: 'Pronto para a Europa'

Autor: Gremistas   •   26 de junho/2019    •       •   

Everton ganha moral entre os companheiros de Seleção:
Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
A cada atuação pela Seleção Brasileira, Everton vem cativando a todos pelo seu futebol envolvente e agressivo. Até agora, já foram dois gols em três jogos na Copa América e muitos, mas muitos elogios dos próprios companheiros.

"Como eu disse, o Everton vem fazendo por merecer e vem atuando. Nos jogos que ele entra, a gente vê a qualidade dele e a vontade que ele tem de jogar, de ajudar. É um jogador que parte pra cima. É isso que tem que ser feito. Fico muito feliz pela atuação dele. Por tudo que ele vem vivendo. Merece muito porque é um trabalhador e tem muita qualidade", disse Gabriel Jesus, que teve a opinião compartilhada por Willian:

"Está jogando muito, jogando demais. Acho que merece toda essa exaltação. Ele entrou bem contra a Bolívia, no jogo passado também, hoje foi o melhor em campo. Estou feliz por ele. A Seleção precisa disso, um grupo forte, não só os 11 jogadores, mas sim quem entrar para dar sempre o melhor e fazer a diferença", comentou o meia.

Filipe Luís, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, vê o atacante do Grêmio pronto para ser seu "vizinho" na Europa:

"O Everton é um cara que está pronto, um cara que eu vejo jogando na Europa perfeitamente. Sempre escolhe a jogada certa, sempre se coloca bem e isso faz a diferença dentro do campo'', frisou.

Com Cebolinha mais do que confirmado no time titular, o Brasil luta por uma vaga à semifinal nesta quinta-feira, 21h30, diante do Paraguai, na Arena, em Porto Alegre.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários