Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Capixaba projeta disputa com Cortez no retorno aos jogos: 'Vai ser briga sadia'

Autor: Gremistas   •   26 de junho/2019    •       •   

Capixaba projeta disputa com Cortez no retorno aos jogos:
Lucas Uebel/Grêmio
Por conta da lesão muscular sofrida por Cortez em meio aos jogos da fase de grupos da Libertadores e do Brasileirão, Juninho Capixaba teve a tão sonhada sequência de jogos como dono da lateral-esquerda. Com o habitual titular já recuperado, a disputa promete ser boa no segundo semestre.

"Eu acho que os números que me passaram foram muito bons para mim, me ajudou bastante para estar mais na confiança do Renato e brigar por esta titularidade. Vai ser sadia (a briga), o Renato que opta, ele sabe quem vai escalar. Se ele não sabe ainda, estamos trabalhando e brigando para pegar esta posição", comentou Capixaba em coletiva de imprensa durante a semana.

Antes da parada, apontou-se um possível interesse do Porto no futebol do jovem lateral, que se mostrou feliz pelo reconhecimento, embora tenha desconversado sobre o tema:

"Monitoramento é importante para gente, é um sinônimo que o trabalho está sendo reconhecido. Chegar algo, desconheço. Meu agente não falou nada. Mas é de suma importância para o nosso trabalho", disse.

Juninho Capixaba foi adquirido pelo Grêmio por cerca de R$ 6 milhões junto ao Corinthians, que havia o comprado do Bahia anteriormente. O elenco seguirá treinando em Viamão até domingo e a volta aos gramados se dará no dia 10, contra o Bahia, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários