Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Arthur minimiza problemas com gramado da Arena e quer Seleção focada só na vitória

Autor: Gremistas   •   26 de junho/2019    •       •   

Arthur minimiza problemas com gramado da Arena e quer Seleção focada só na vitória
Reprodução / TV
Acostumado com a Arena, o volante Arthur deixou de lado as diversas críticas ao gramado e afirmou que a Seleção Brasileira não deverá enfrentar maiores problemas com o campo de jogo.

Para o ex-gremista, os jogadores brasileiros precisam se concentrar em buscar o resultado para avançar às semifinais da Copa América. Segundo Arthur, o gramado estará ruim para ambos os times.

"Não tem muito o que falar (sobre o campo). Não adianta a gente ficar pensando só no campo e esquecer de jogar futebol. Se tiver ruim, não sei se vai estar, vai estar pra gente e vai estar pra eles também. Acho que nosso foco maior é vencer o jogo, fazer as coisas bem feitas para buscarmos o resultado. Então acho que não vai ter maiores problemas, não", disse.

Sem marcar em partidas em oficias desde quando atuava pelo Grêmio, na goleada por 5 a 1 sobre o Santos, em 2018, Arthur espera voltar a balançar as redes novamente na Arena.

"Seria perfeito, né. É uma coisa que sei que não é minha principal função, mas tenho me cobrado bastante nisso. Se isso (o gol) acontecer amanhã, aqui ainda na Arena, seria inesquecível".

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira (27) na Arena do Grêmio. A bola rola às 21h30 e a partida é válida pelas quartas de final da Copa América.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários