Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Capitão do penta, Cafu se soma aos elogios a Everton: 'É a celebridade do time'

Autor: Gremistas   •   27 de junho/2019    •       •   

Capitão do penta, Cafu se soma aos elogios a Everton:
Ricardo Duarte / Agencia RBS
Em se tratando de Seleção Brasileira, poucos podem falar com mais propriedade que Cafu, ex-lateral-direito e capitão do pentacampeonato mundial em 2002. E ele, claro, está se somando à onda de elogios ao atacante Everton, do Grêmio.

Para o ex-jogador, Cebolinha é o grande nome do time treinado por Tite e disparadamente o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro.

"O Cebolinha, hoje, é a nossa maior estrela jogando no Brasil. É a celebridade do time, se destacando no Grêmio e na Seleção", destacou.

Everton conquistou a titularidade no decorrer da Copa América, que não está contando com o lesionado Neymar. Para Cafu, Tite terá a missão de juntar os dois entre os titulares futuramente:

"Só depende do Tite. Se o nosso treinador posicionar taticamente os dois e dar responsabilidade a eles, não tenho dúvida que podem sim, jogar juntos", disse.

Com Everton mais do que confirmado e jogando em casa, o Brasil recebe o Paraguai, na Arena, nesta quinta-feira, 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários