Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Douglas Costa dá 'palestra' para gurizada da base do Grêmio

Autor: Gremistas   •   28 de junho/2019    •       •   

Douglas Costa dá
Marcio Neves
Na manhã desta sexta-feira (28), os guris da base do Grêmio receberam uma visita mais do que ilustre e um tanto quanto inusitada: Douglas Costa. As categorias do sub-14 até o sub-20, se reuniram para conversar ser jogador de futebol e das particularidades desse mundo, já que todos ali, passaram ou passam pela mesma rotina.

- Este clube me preparou para o futebol. Me preparou para ser o que eu sou hoje. Devo muito à base e sou grato a cada treinador, a cada funcionário que trabalhou comigo. Sou gremista de coração e é por isso que eu levo sempre comigo a bandeira do Grêmio onde quer que eu esteja - disse Douglas Costa.

A conversa foi bem descontraída: Os guris perguntavam e Douglas respondia. 

- Na realidade, eu sei o que vocês passam e já passei por isso também. Muitos atletas enfrentam vários tipos de dificuldades: a distância da família, a falta de oportunidade, a falta de grana para vir treinar e muitas outras coisas. Por isso, fiz questão de vir aqui deixar uma palavra pra vocês: persistência. Levem esta palavra com vocês pelo resto da vida. Quem sabe, no futuro, vocês não estarão aqui no meu lugar falando a mesma coisa? - disse o atleta profissional.

 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários