Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton evita falar de propostas, mas adota tom de despedida: 'Gratidão pelo Grêmio'

Autor: Gremistas   •   28 de junho/2019    •       •   

Everton evita falar de propostas, mas adota tom de despedida:
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de estar em campo na sofrida classificação do Brasil sobre o Paraguai, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa América, o atacante Everton voltou a falar sobre o futuro. Ele desconversou sobre rumores e propostas, mas adotou um certo tom de despedida ao falar em "gratidão" pelo Grêmio.

"Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui", disse.

Por conta de suas grandes atuações na Copa América, já com dois lindos gols em quatro jogos, Cebolinha está cada vez mais valorizado. No entanto, em que pese o constante assédio de fora, o Grêmio garante que ainda não recebeu propostas oficiais.

"Pedi para que não me fosse falado nada para não ficar com foco em outras coisas. Para focar na seleção. É uma competição de muita visibilidade. A gente acaba ouvindo rumores. A gente não sabe se é verdade. Como falei, se for ou não, eu dei meu melhor aqui no Grêmio", acrescentou.

Em outras ocasiões, a direção gremista "avisou" que aceita começar a negociar a venda por 40 milhões de euros (R$ 174,8 milhões).

 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários