Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tite cita Renato e detona gramado da Arena do Grêmio: 'Absurdo'

Autor: Gremistas   •   28 de junho/2019    •       •   

Tite cita Renato e detona gramado da Arena do Grêmio:
Mowa Press
Aliviado pela classificação da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, nos pênaltis, em jogo que valeu a passagem à semifinal da Copa América, o técnico Tite fez duras críticas às condições do gramado da Arena em sua coletiva pós-jogo.

O campo do estádio do Grêmio tem sido alvo de duras reclamações desde o início da Copa América. Nomes badalados como Messi e Suárez fizeram suas observações, e o treinador do Brasil citou nominalmente o técnico gremista Renato Portaluppi como alguém que também tem alertado sobre isso.

"É absurdo, em alto nível, ter um campo com tamanha dificuldade para tocar. A bola entra no pivô, o cara tem que dar três toques para tocar. É absurdo. Alto nível não consegue em qualquer lugar. Sem justificar nada. Estou falando do espetáculo, é sempre em dois, três tempos", falou.

Tite ainda reclamou que, quando visitou o gramado na segunda-feira, apenas cinco pessoas estavam trabalhando na manutenção. Na terça, em outra visita, verificou que as mesmas cinco pessoas lá estavam trabalhando.

Classificado, o Brasil aguarda o vencedor de Venezuela e Argentina para a semi de terça-feira, no Mineirão.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários