Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre brinca e 'cava' possível substituto caso Everton seja vendido: 'Não é por ser meu amigo'

Autor: Gremistas   •   28 de junho/2019    •       •   

Jean Pyerre brinca e
Lucas Uebel/Grêmio
O meia Jean Pyerre, cada vez mais afirmado no time titular do Grêmio, deu uma "sugestão" ao técnico Renato Portaluppi se caso Everton realmente sair do clube nesta janela de meio de ano. Em mente, o jovem já tem um possível substituto.

Em coletiva de imprensa, ele citou o amigo Pepê como um potencial candidato, mas deixou claro que a sugestão não foi motivada pela amizade que ambos nutrem desde as categorias de base.

"Todo mundo conhece a qualidade do Cebolinha, os grandes jogos que ele fez e vem fazendo. Mas temos bons jogadores aqui também, tem o Pepê, não por ser meu amigo (risos), tem o Gui [Azevedo]", colocou.

Após a classificação sofrida do Brasil nos pênaltis sobre o Paraguai, que valeu vaga às semifinais da Copa América, Everton voltou a falar sobre o futuro e adotou tom de despedida:

"Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui", disse.

A direção gremista, contudo, segue garantindo que não tem propostas oficiais na mesa.

 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários