Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon faz novas críticas a D'Alessandro e descarta amizade no futuro

Autor: Gremistas   •   28 de junho/2019    •       •   

Maicon faz novas críticas a D
Reprodução
Como de costume, o volante gremista Maicon voltou a fazer críticas a D'Alessandro em uma entrevista. Dessa vez, ele condenou a habitual postura do jogador rival em entrevista à jornalista Taynah Espinosa, do Esporte Interativo.

O capitão do Grêmio deixou bem claro que não pretende ter a amizade do meia do Inter no futuro e explicou a polêmica da briga no "cara ou coroa", quando os dois se desentenderam no sorteio da moeda antes da bola rolar, no Beira-Rio, pela última rodada do Gauchão de 2018.

“Eu não tenho convívio com ele. Também não tenho nada contra. Só que quando jogamos contra, cada um defende o seu lado da maneira que a gente acha que tem que defender. Aqui a rivalidade é muito grande, mas no sentido de ser chato acho que nós dois somos iguais”, destacou.

“Foi uma situação diferente do que a gente está acostumado. Estávamos num momento difícil no Gauchão e tínhamos que ganhar deles no Beira-Rio. Muito se ouvia que eles iriam ganhar e rebaixar a gente no Gauchão. Fomos pra fazer uma grande partida e entrou naquele detalhe, porque se você deixar ele apita o jogo o tempo todo. O árbitro ali falou: “Vocês me conhecem. Eu apito e vocês jogam”. E eu falei: “Tudo bem, viemos aqui pra jogar, mas se ele apitar eu vou apitar também”. Aí ele ficou doido, teve a repercussão, mas me favoreceu porque eu ganhei o jogo. Ele reclamou e eu disse que na marra ele não iria ganhar. Nada contra ele, mas não é meu amigo e nunca vai ser”, finalizou Maicon.

Maicon e D'Alessandro voltam a se encontrar no próximo dia 20 de julho, no Beira-Rio, pelo Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão.

Veja a entrevista completa do atleta gremista:



 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários