Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente do Grêmio concorda com críticas ao gramado: 'É uma vergonha'

Autor: Gremistas   •   28 de junho/2019    •       •   

Dirigente do Grêmio concorda com críticas ao gramado:
Reportagem / Gremistas.Net
O gramado da Arena não consegue sair dos noticiários esportivos. Desde o início da Copa América, o campo tem sido alvo de muitas críticas por parte de jogadores, treinadores e imprensa - até mesmo os representantes do próprio Grêmio concordam com as reclamações.

Nesta sexta-feira, quem pontuou suas críticas foi o diretor de futebol Alberto Guerra, que chamou de "vergonha" o estado atual do gramado.

"É uma vergonha o estádio de um clube como o Grêmio ter um gramado desses. Já não é de hoje que viemos reclamando e conversando", disparou.

Na quinta, neste mesmo gramado, o Brasil passou um grande sufoco para eliminar o Paraguai apenas nas penalidades máximas na fase de quartas de final. Após o jogo, o técnico Tite também se irritou com o que viu do campo:

"É absurdo, em alto nível, ter um campo com tamanha dificuldade para tocar. A bola entra no pivô, o cara tem que dar três toques para tocar. É absurdo. Alto nível não consegue em qualquer lugar. Sem justificar nada. Estou falando do espetáculo, é sempre em dois, três tempos", falou.

A Arena ainda receberá um jogo de semifinal do torneio entre seleções sul-americanas.

 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários