Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan cobra a Arena por condições do gramado: 'Chegou no limite do limite'

Autor: Gremistas   •   29 de junho/2019    •       •   

Bolzan cobra a Arena por condições do gramado:
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio está acompanhando de perto e não esconde a insatisfação com o que está sendo visto do gramado da Arena na Copa América. Bastante irregular, o campo tem sido criticado por jogadores e treinadores do porte de Messi, Suárez e Tite.

Em entrevista concedida ao site da ESPN, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr lamentou a situação e revelou que o clube está cobrando constantemente a empresa que administra a Arena por melhorias neste quesito.

"O Renato já há uns dois anos vem batendo nesse tecla. O gramado do Grêmio, chega nesta época do ano, ele dá problema. Teve ano que o gramado foi trocado três vezes. No ano passado, quando chovia demais, ficava impraticável. A água não drenava. Então, realmente, o gramado do Grêmio não corresponde à estrutura que é o estádio. Estamos em contato permanente com a Arena, não é o Grêmio o responsável por isso, e a gente cobra por uma situação melhor. É um problema sério, crônico, que chegou no limite do limite", colocou.

A crítica recente mais veemente foi feita por Tite, logo depois da classificação do Brasil sobre o Paraguai, nos pênaltis, na última quinta-feira.

 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários