Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan mantém torcida pela permanência de Everton: 'Rezo todos os dias'

Autor: Gremistas   •   01 de julho/2019    •       •   

Bolzan mantém torcida pela permanência de Everton:
Lucas Uebel/Grêmio
Com Everton cada vez mais valorizado no mercado, a direção do Grêmio sabe que não está mais no seu controle o futuro do jogador. Ainda que o contrato vá até 2022 e a multa gire em torno de 80 milhões de euros, Cebolinha é alvo do futebol europeu e a reabertura da janela, nesta semana, pode apresentar lucrativas propostas ao clube.

O presidente gremista Romildo Bolzan Jr, enquanto isso, garante não querer vender o seu principal atacante. Em entrevista concedida à ESPN, ele brincou dizendo que está rezando "todos os dias" para que não chegue nenhuma grande oferta:

“Manter o Everton pra mim é uma condição necessária e importante para o bom desempenho do time. Ele é praticamente insubstituível no Grêmio. Ele teve uma evolução de carreira que chegou num auge que poucos jogadores chegarão no nível dele hoje. E hoje para ele sair, em primeiro lugar precisa ser muito bom para o Grêmio e em segundo lugar muito bom pra ele. Não pode ser desinteressante pra uma das partes", explicou.

"Eu particularmente estou rezando todos os dias. Tô rezando dez Ave-marias e dez Pai-nossos todas as noites pra ver se a gente não tem proposta por ele e ele possa ficar mais um longo tempo aqui no Grêmio”, brincou o presidente.

No momento, o camisa 11 do Grêmio segue totalmente focado na Copa América. Destaque do Brasil com dois gols em quatro jogos, ele estará em campo nesta terça-feira, 21h30, diante da Argentina, no Mineirão, pela semifinal.





VEJA TAMBÉM:


Comentários