Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Patrick ganha 'segunda chance' e usa apoio dos experientes para se firmar no Grêmio

Autor: Gremistas   •   01 de julho/2019    •       •   

Patrick ganha
Lucas Uebel/Grêmio
Aos 20 anos, o meia Patrick vai ganhando a sua segunda chance no Grêmio. Depois de subir, mas não vingar, em 2017, ele foi emprestado ao Criciúma e agora volta ao convívio do grupo. Ele participou dos jogos contra o Bahia e Fortaleza pelo Brasileirão e se vê integrado ao elenco comandado por Renato Portaluppi.

De olho no segundo semestre, o jovem jogador valorizou os trabalhos de intertemporada em Viamão e acredita que o grupo está pronto para os importantes desafios a partir desse mês de julho.

"Essa intertemporada foi muito boa, não só para mim. Todos jogadores que trabalharam lá (em Viamão) se empenharam bastante. Acho que a gente está numa crescente muito boa, eu também. Como eu vim da base agora, subi de novo, estou tendo outra oportunidade de mostrar meu trabalho. Pude aproveitar esses dois jogos que o professor Renato me colocou. E continuo à disposição para continuar trabalhando forte e conseguir grandes objetivos dentro da equipe", ponderou.

Entre as referências no time, ele revela conversar bastante com o experiente Léo Moura para encontrar os "atalhos" antes de se firmar no clube:

"Eu falo bastante com o Léo Moura. É um jogador que me ajuda bastante desde a primeira vez que eu subi para o profissional. Então, tem o Jean (Pyerre) também, o Matheusinho, o Pepê, eles que subiram há mais tempo. Passam toda a tranquilidade para mim e para os demais jogadores que estão subindo agora. A gente fica muito feliz porque sabe que tem pessoas que querem o nosso bem, que sabem que a gente pode ajudar bastante", finalizou.





VEJA TAMBÉM:


Comentários