Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Empresário não crava futuro de Kannemann no Grêmio: 'Se estivesse na Copa América, estaria vendido'

Autor: Gremistas   •   01 de julho/2019    •       •   

Empresário não crava futuro de Kannemann no Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Os antigos rumores envolvendo a saída de Kannemann ao futebol europeu voltaram a ganhar espaço no noticiário. Dessa vez, quem surge como possível interessado é o Wolverhampton, da Inglaterra, que surpreendeu na temporada 2018/2019 ao ficar no sétimo lugar no Campenato Inglês, com uma vaga para a classificatória da Liga Europa

Martin Wainbuch, empresário do atleta, abriu o jogo em entrevista ao portal GaúchaZH e avaliou que, se caso Kannemann estivesse na Copa América, possivelmente já estaria vendido. Ele só não foi convocado pela Argentina por conta da lesão nas costas sofrida às vésperas da convocação final.

"Se ele tivesse jogando a Copa América, acredito que já estaria vendido. Como não foi convocado, as pessoas estão me procurando e perguntando por ele", avaliou. "O Kannemann gostaria muito de jogar na Europa. Mas hoje ele está feliz no Grêmio".

Segundo o empresário, a direção gremista aceitaria o negócio por U$S 10 milhões (cerca de R$ 38 milhões). Recentemente, o próprio zagueiro afirmou que vai ficar no Grêmio e que "falam muito", em referência à suposta saída. Ele tem contrato até 2022.

 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários