Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em meio a testes, Grêmio é goleado por 4 a 1 pelo São José em jogo-treino

Autor: Gremistas   •   01 de julho/2019    •       •   

Em meio a testes, Grêmio é goleado por 4 a 1 pelo São José em jogo-treino
Matheus Beck
Em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (1), o Grêmio foi goleado pelo São José-RS pelo placar de 4 a 1. A partida, realizada no CT Luiz Carvalho, serviu para testes e observações. Apesar do resultado largo e, de certa forma preocupante, o time apresentou valências positivas na atividade.

Tendo na primeira etapa a formação "titular", Renato posicionou o time em um 4-4-2. Luan e Diego Tardelli, adiantados, formavam uma dupla de ataque de muita movimentação e abertura de espaços. O time teve: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Maicon, Rômulo, Alisson e Pepê; Diego Tardelli e Luan.

Com essa escalação, o primeiro tempo foi de muitas oportunidades de gol para o Grêmio. A movimentação de revezamento entre Luan e Tardelli rendeu chances claras, obrigando o goleiro Igor a intervenções importantes. Porém, o Zequinha aproveitou a jogada criada e conseguiu marcar o único gol da etapa inicial.

No segundo tempo, as duas equipes trocaram as escalações. O técnico Renato Portaluppi, com isso, deu oportunidade para André e Vizeu formarem dupla ofensiva e, apesar das mudanças, manteve a formatação tática na plataforma em teste. O time foi formado com: Júlio César; Léo Moura, Rafael Galhardo, Rodriguez e Juninho Capixaba; Thaciano e Darlan; Guilherme Azevedo, Jean Pyerre e Felipe Vizeu; André.

O único gremista a balançar as redes foi André, mas o desempenho Tricolor foi muito abaixo das expectativas. O São José chegou a abrir 3 a 0 no marcador antes do primeiro gol do Grêmio.

A atividade será avaliada pela comissão técnica e repassada em conversas com os jogadores.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários