Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiros Kannemann e P. Miranda sinalizam com retorno às atividades com bola no Grêmio

Autor: Gremistas   •   01 de julho/2019    •       •   

Zagueiros Kannemann e P. Miranda sinalizam com retorno às atividades com bola no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio começou a semana com expectativas positivas quanto à retornos importantes para o elenco de jogadores. Os zagueiros Kannemann e Paulo Miranda são aguardados pelo técnico Renato Portaluppi para treinamentos com bola.

Ambos os atletas estão entregues ao departamento médico há algum tempo. O argentino Kannemann está em fase final de recuperação de uma vértebra quebrada. Já Paulo Miranda, que não joga desde o último dia 17 de março, faz fortalecimento na perna esquerda.

Renato aguarda com ansiedade a possibilidade de contar com ambos os defensores, já que no próximo dia 10 de julho o Grêmio encara o Bahia, na Arena, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O tempo é curto e, quanto antes houver o retorno dos zagueiros, mais cedo poderão estar disponíveis para jogo.

Montoya de saída

Sem deslanchar no Grêmio, Montoya realiza apenas atividades na academia. O meio-campista aguarda a resolução de detalhes burocráticos para deixar o clube e assinar com o Racing, da Argentina. O meia Patrick, recém promovido aos profissionais, deverá tomar seu lugar no elenco.






VEJA TAMBÉM:


Comentários