Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Meia do Grêmio defende mudanças de Renato no time: 'Não está inventando'

Autor: Gremistas   •   01 de julho/2019    •       •   

Meia do Grêmio defende mudanças de Renato no time:
Lucas Uebel/Grêmio
Sem estar plenamente satisfeito com o desfecho do Grêmio na primeira parte da temporada, o técnico Renato Portaluppi tem usado os treinamentos durante a parada para a Copa América para mexer no time e testar variações. A nova "bola da vez" da equipe é o esquema sem centroavantes e com Luan mais avançado.

Esse esquema foi o utilizado no título da Copa do Brasil de 2016 e voltou a ser treinado nos últimos dias. Nesta segunda-feira, no entanto, a equipe perdeu com esta composição o primeiro tempo do jogo-treino com o São José por 1x0 - no fim, o placar terminou 4x1 para o Zequinha.

"O Renato não está inventando nada. Está fazendo alguns testes, e quem entrar vai fazer o que tem que fazer. Somos inteligentes para entender o que ele nos pede", defendeu o meia Alisson em coletiva de imprensa.

Tendo pela frente ainda a Copa do Brasil, onde enfrenta o Bahia pelas quartas de final, a Libertadores, contra o Libertad nas oitavas, e o Brasileirão, o jogador segue bastante otimista com as chances do clube em 2019:

"Agora a equipe vai muito forte para essas três competições novamente", resumiu.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários