Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Negociação com marfinense deve definir investimento do PSG por Everton

Autor: Gremistas   •   01 de julho/2019    •       •   

Negociação com marfinense deve definir investimento do PSG por Everton
Lucas Figueiredo / CBF
Um atacante marfinense é a peça chave para definir se o PSG irá investir em Everton ou não. Nicolas Pépé, de 24 anos, do Lille-FRA, está em meio a uma onda de especulações no mercado de transferências e é apontado por muitos jornais como o provável “substituto de Neymar”, que pode estar deixando o clubes de Paris.

Embora a saída do craque brasileiro do PSG ainda esteja no estágio de especulações, a imprensa local repercute a busca dos dirigentes parisienses por possíveis substitutos. O nome de Everton tem sido comentado, ainda mais depois do desempenho recente com a camisa da Seleção Brasileira. A forte concorrência do Manchester City, no entanto, faz com que mais alternativas sejam avaliadas pelo clube francês.

Informações oriundas da França dão conta de que o PSG já está em tratativas com o Lille por Pépé. Entretanto, em caso de fracasso nas negociações, a promessa é de força máxima na missão de contratar Everton. Thiago Silva, capitão do PSG, inclusive, chegou a comentar a possibilidade de ter o atacante gremista como companheiro de equipe.

"Seria uma boa. O Everton tem mostrado o jogador que é e a qualidade que tem. Ele vai para cima e mostra a característica do jogador brasileiro", disse o zagueiro.

No Grêmio, Everton tem contrato até dezembro de 2022 e multa rescisória no valor de €80 milhões. O tricolor possui 50% dos direitos econômicos do atacante.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários