Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Romildo Bolzan Jr garante permanência de Kannemann no Grêmio

Autor: Gremistas   •   02 de julho/2019    •       •   

Romildo Bolzan Jr garante permanência de Kannemann no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Não existe a possibilidade de Kannemann sair do Grêmio. A garantia, mais uma vez, foi dada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr, que lembrou em entrevista à GaúchaZH que o zagueiro renovou recentemente até 2022.

"Não conheço o empresário do Kannemann. Não tenho nenhum interesse sobre esse assunto. Kannemann acabou de renovar o contrato conosco. Claro que não (chegada de propostas)", resumiu o mandatário.

É que, nesta semana, o empresário do argentino, Martin Wainbuch, deu declarações defendendo que o seu cliente já estaria "vendido" caso estivesse jogando a Copa América - ele só não foi convocado pela lesão nas costas às vésperas da convocação.

"Se ele tivesse jogando a Copa América, acredito que já estaria vendido. Como não foi convocado, as pessoas estão me procurando e perguntando por ele", avaliou. "O Kannemann gostaria muito de jogar na Europa. Mas hoje ele está feliz no Grêmio".

Recentemente, o próprio zagueiro afirmou que vai ficar no Grêmio e que "falam muito", em referência à suposta saída. Agora o Wolverhampton, mas antes o Arsenal e o Atlético de Madrid foram apontados como supostos interessados.

 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários