Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan aposta em Pepê como potencial substituto de Everton

Autor: Gremistas   •   02 de julho/2019    •       •   

Bolzan aposta em Pepê como potencial substituto de Everton
Lucas Uebel/Grêmio
No que depender da vontade do presidente do Grêmio, a solução para a eventual saída de Everton está em casa. Romildo Bolzan acredita que Pepê está trilhando um caminho parecido e poderá vingar da mesma forma que o camisa 11.

“É muito parecido, não só nas suas características, mas com uma carreira muito semelhante. Tem uma capacidade técnica tanto quanto... na medida que evoluir, vai aparecer no cenário do futebol brasileiro de uma maneira importante. Ali pode jogar o Alisson, o Tardelli. O Grêmio tem jogadores no plantel que podem estabelecer uma boa capacidade de suprir essa necessidade", disse o presidente ao site da ESPN Brasil.

Na mesma entrevista, o dirigente destacou que está rezando diariamente para que não cheguem propostas por Everton, grande destaque da Seleção Brasileira na Copa América.

“O Grêmio está sentado em cima de muito boas garantias, a multa rescisória é pesada, tem um bom prazo de contrato para vigorar”, lembrou.

Pepê, vale lembrar, substituiu Everton em um jogo contra o Estudiantes pela Libertadores e seguiu no elenco principal como alternativa de ataque. No momento, ele tem treinado entre os titulares do time de Renato Portaluppi.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários