Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Empresário muda o tom e admite permanência de Kannemann no Grêmio

Autor: Gremistas   •   03 de julho/2019    •       •   

Empresário muda o tom e admite permanência de Kannemann no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Muito embora os inúmeros rumores que o ligam a clubes do exterior, Kannemann seguirá no Grêmio. O que preocupou a torcida na última semana foi uma declaração do seu empresário, Martin Wainbuch, que disse que se o seu cliente estivesse na Copa América já estaria vendido.

"Se ele tivesse jogando a Copa América, acredito que já estaria vendido. Como não foi convocado, as pessoas estão me procurando e perguntando por ele", avaliou. "O Kannemann gostaria muito de jogar na Europa. Mas hoje ele está feliz no Grêmio".

No entanto, em contato nesta semana com o repórter Filipe Gamba, do portal GaúchaZH, Wainbuch mudou o tom, deixou claro que o zagueiro está feliz no Grêmio e que seguirá no clube.

"Não conheço o empresário do Kannemann. Não tenho nenhum interesse sobre esse assunto. Kannemann acabou de renovar o contrato conosco", minimizou o presidente Romildo Bolzan Jr.

De acordo com o agente, a direção gremista aceitaria fazer negócio por U$S 10 milhões (cerca de R$ 38 milhões). Recentemente, o próprio zagueiro afirmou que vai ficar no Grêmio e que "falam muito", em referência à suposta saída. Ele tem contrato até 2022.

 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários