Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornalista rebate Messi e relembra Grêmio x River: 'Maior vergonha da história'

Autor: Gremistas   •   04 de julho/2019    •       •   

Jornalista rebate Messi e relembra Grêmio x River:
Reprodução/Twitter
O jornalista Flávio Fachel, da TV Globo e gremista assumido, rebateu as duras críticas de Lionel Messi, que saiu na bronca com a arbitragem e com a Conmebol após a vitória do Brasil por 2x0 sobre a Argentina na última terça-feira, pela semifinal da Copa América, no Mineirão.

Messi chegou a dizer que o Brasil é constantemente beneficiado e "controla tudo" no futebol sul-americano. Em resposta via Twitter, o profissional da mídia lembrou o duelo entre Grêmio x River pela semifinal da Libertadores de 2018, marcado por polêmicas antes e depois da classificação dos argentinos.

"Messi ataca a Conmebol e diz que “Brasil controla tudo”. Logo se vê que ele esqueceu do jogo entre Grêmio x River, a maior vergonha da história da Libertadores", postou Fachel no Twitter.

Veja:
 
A principal reclamação do craque do Barcelona foi em suposto pênalti não dado à sua seleção:

"Espero que a Conmebol faça algo, embora creia que não faça nada, porque o Brasil controla tudo, é muito complicado. Foram jogadas claras que não foram ver no VAR. Nesta Copa, cansaram de marcar toques de mão bobos, pênaltis bobos, e hoje sequer foram ao VAR", disse. 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários