Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Titulares retornam do DM e podem reforçar o Grêmio contra o Bahia, pela Copa do Brasil

Autor: Gremistas   •   04 de julho/2019    •       •   

Titulares retornam do DM e podem reforçar o Grêmio contra o Bahia, pela Copa do Brasil
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio ainda não contratou nenhum jogador para o restante da temporada, mas o técnico Renato Portaluppi ganhou reforços para a sequência do ano. Recuperados fisicamente, Kannemann e Matheus Henrique já trabalham no campo com os demais jogadores.

O zagueiro argentino havia sofrido com uma fissura em uma das vértebras da coluna e, por isso, ficou de fora da Seleção Argentina que disputou a Copa América. Após três semanas de recuperação, o defensor está 100% e pronto para regressar ao time titular do Grêmio.

Já Matheus Henrique, que disputou o Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Brasileira Sub-23, retornou com a necessidade de recuperar alguns aspectos físicos. Por isso, em dado momento, foi preservado das atividades. Agora em boa forma, o meio-campista já está à disposição da comissão técnica.

A expectativa agora está em torno da montagem do time para o jogo diante do Bahia, no próximo dia 10, válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Renato testou alternativas durante as últimas semanas, inclusive com o retorno de Luan a formação de equipe.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários