Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após derrota para o São José, lateral projeta jogo-treino 'diferente' contra o Criciúma

Autor: Gremistas   •   04 de julho/2019    •       •   

Após derrota para o São José, lateral projeta jogo-treino
Lucas Uebel/Grêmio
Mesmo se tratando apenas de um jogo-treino, o Grêmio quer reação nesta sexta-feira, quando enfrenta o Criciúma, em Porto Alegre. Na última segunda, o grupo acabou deixando uma impressão ruim ao levar um surpreendente 4x1 do São José.

Em coletiva concedida nesta quinta-feira, o lateral-direito Leonardo Gomes projetou evolução na equipe e um jogo-treino "diferente" diante da equipe de Santa Catarina.

"Amanhã vai ser um jogo melhor, diferente. O Renato deve cobrar mais, explicar mais o que ele quer. Mas com certeza vamos fazer um bom jogo amanhã", prometeu o jogador.

Ele também comentou a importância dos treinamentos da parada para a Copa América e a volta de jogadores que estavam lesionados:

"Ganhamos um leque de opções em todas as posições. Essa parada no calendário foi boa para recuperar e descansar quem estava desgastado", continuou.

Depois de enfrentar o Criciúma nesta sexta, o Grêmio se focará totalmente na volta às competições. Na quarta-feira, dia 10, o clube recebe o Bahia pela ida das quartas da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários