Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kannemann se destaca em treino de finalizações e Renato brinca: 'Estão perdendo pra zagueiro?'

Autor: Gremistas   •   05 de julho/2019    •       •   

Kannemann se destaca em treino de finalizações e Renato brinca:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
As atividades da última quinta-feira (4), no CT Luiz Carvalho, foram marcadas pelo aprimoramento dos fundamentos ofensivos dos jogadores. O problema, contudo, foi o baixo aproveitamento dos atacantes. Por outro lado, Kannemann foi um dos destaques e surpreendeu até mesmo o técnico Renato Portaluppi.

O treinamento foi dividido em três fases: duelos diretos entre atacantes e goleiros; enfrentamentos entre zagueiros e homens de frente; e, por último, finalizações a média distância. O aproveitamento não foi dos melhores.

"É porque temos bons zagueiros (risos). O treinamento é para melhorarmos. O professor Renato cobra bastante e temos que caprichar mais um pouco para que quando a oportunidade venha a aparecer no jogo a gente possa ser feliz", disse o lateral-direito Leonardo Gomes.

O melhor finalizador da tarde, entretanto, não foi nenhum jogador de ataque. Foi Walter Kannemann. O zagueiro participou do desafio das finalizações a média distância. A bola era rolada para fora da grande área e os atletas tinham que seguir as orientações ou de dominar e chutar, ou de finalizar direto. O argentino acertou todas as tentativas. No terceiro gol anotado por ele, Renato gritou para os outros jogadores.

"Vocês estão perdendo para zagueiro? O zagueiro está fazendo vocês de otário", afirmou o treinador em tom de brincadeira.

Kannemann aproveitou a deixa para tirar onda e se retirou da atividade com 100% de aproveitamento. Saiu para realizar atividades internas, uma vez que está retornando de um período de tratamentos.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários