Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente do Ceará revela tentativa do Grêmio por zagueiro Luiz Otávio

Autor: Gremistas   •   05 de julho/2019    •       •   

Presidente do Ceará revela tentativa do Grêmio por zagueiro Luiz Otávio
Divulgação
Antes de acertar com David Braz, o Grêmio fez sondagens por diversos outros zagueiros. Um deles foi Luiz Otávio, do Ceará.

Segundo Robinson de Castro, presidente da equipe nordestina, o Grêmio, assim como Flamengo, Atlético-MG, Bahia e Internacional, tentou a contratação do defensor, que é um dos principais jogadores do clube desde 2017.

"Cinco clubes me procuraram para tentar a contratação dele: Bahia, Flamengo, Atlético MG, Grêmio e Internacional, mas pense numa cabeça. Ele é muito focado no Ceará e tem gratidão pela oportunidade que o clube deu para ele", disse o mandatário.

A fim de segurar Luiz Otávio, o Ceará concedeu um aumento de salário para o defensor e estipulou uma multa rescisória, relativamente alta para um jogador de 30 anos, no valor de R$10 milhões.

O Grêmio, por ora, pouco se preocupa com a função de zagueiro. O técnico Renato Portaluppi tem no momento quatro nomes à disposição (Pedro Geromel, Kannemann, David Braz e Rodriguez), além dos lesionados Paulo Miranda e Marcelo Oliveira.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários