Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan volta a receber apoio do grupo em momento decisivo: 'Dispensa comentários'

Autor: Gremistas   •   05 de julho/2019    •       •   

Luan volta a receber apoio do grupo em momento decisivo:
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de tantas lesões e críticas, Luan está de volta ao time do Grêmio e poderá executar, na volta aos jogos, a função da falso 9 que tanto desempenhou bem em 2016. No momento de retomada na carreira, e certamente decisivo, ele volta a contar com o apoio do elenco.

Nesta sexta-feira, quem fez questão de valorizar o retorno do camisa 7 foi o lateral-esquerdo Bruno Cortez:

"O Luan dispensa comentários. Quando ele está bem, é muito importante para o nosso grupo. A gente fica feliz com a volta dele. Estamos focados. Julho será um mês de decisões, e temos de estar prontos. Estamos trabalhando para voltar a ser aquele Grêmio que nossos torcedores gostam e que nós também gostamos. Todos sabem que precisamos dar mais. Queremos mostrar a força daquele Grêmio que ganha títulos. Todos estamos prontos para isso", projetou.

Luan chegou a ser afastado após uma derrota para a Universidad Católica, por 1x0, fora de casa, pela Libertadores. Na ocasião, ficou cerca de 10 dias fora das partidas trabalhando a parte física.

Nesta janela, cogitou-se um interesse do futebol português em seu futebol, mas não chegaram até o momento propostas oficiais ao Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários