Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio e Inter se unem pela solidariedade; ônibus tricolor chega aplaudido ao Gigantinho

Autor: Gremistas   •   05 de julho/2019    •       •   

Grêmio e Inter se unem pela solidariedade; ônibus tricolor chega aplaudido ao Gigantinho
Reprodução/Twitter
Grêmio e Inter estão unidos nesta sexta-feira em prol da solidariedade. O colorado está abrindo o ginásio Gigantinho para receber moradores de rua naquela que deverá ser a noite mais fria do ano até agora; o tricolor, por sua vez, não ficou de fora e enviou dois ônibus repletos de mantimentos.

Quando os ônibus gremistas chegaram ao Beira-Rio durante a tarde desta sexta, por volta de 16h, as pessoas presentes fizeram questão de aplaudir a atitude, que não leva em conta cor, rivalidade e o futebol, apenas a importância de ajudar ao próximo.
 

O tricolor informou que enviou 700 cobertores, colchonetes, mantimentos para o sopão e café da manhã, além de 500 litros de água e 500 garrafas de isotônico. A tendência é que os termômetros cheguem aos 4 graus durante a noite, com sensação térmica aproximada de zero.

A iniciativa da dupla Gre-Nal é inspirada na ação do River Plate, da Argentina, que abriu o Estádio Monumental de Nuñez para abrigar pessoas em situações de rua em uma noite fria em Buenos Aires.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários