Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

D'Alessandro elogia gesto do Grêmio em se unir ao Inter pela solidariedade

Autor: Gremistas   •   06 de julho/2019    •       •   

D
Divulgação/Inter
Deixando a rivalidade de lado, o meia Andrés D'Alessandro fez elogios ao Grêmio por ter se somado ao Inter na ajuda a moradores de rua nesta sexta-feira. Em noite gelada em Porto Alegre, o colorado abriu as portas do Gigantinho para receber necessitados e o tricolor enviou dois ônibus com doações como água, leite, café e colchões.

“São bons sinais que a gente espera por parte do torcedor. Óbvio que em campo sempre tentamos nos comportar da melhor maneira, somos os primeiros que temos de dar exemplo, mas hoje (sexta) foi um exemplo muito bom, de como as torcidas podem conviver fora do que representa uma rivalidade muito grande no Estado”, avaliou D’Alessandro em palestra feita em Passo Fundo.

“Acredito que todo mundo ficou feliz por ter tido uma tarde importante na história do Estado, de se unir por uma boa causa. Uma causa em que a população e o cidadão de Porto Alegre e diferentes regiões podem ajudar em um momento difícil. A mensagem é essa: todo mundo pode ajudar, independentemente das cores que a gente leva”, completou o jogador argentino.

A iniciativa da dupla Gre-Nal é inspirada na ação do River Plate, da Argentina, que abriu o Estádio Monumental de Nuñez para abrigar pessoas em situações de rua em uma noite fria em Buenos Aires nesta semana.


 





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários